Mensagens telepáticas Extraterrestres

Esta Mensagem foi recebida pela Marga e seu marido hoje, agora a tarde, no dia 13/06/2009. aqui uma msg dos seres de luz de hidrolândia-Go.

Um abraço a todos!



"Somos de um lugar muito distante do Sistema Solar.

Já estivemos muitas vezes aqui na Terra em outros Ciclos e agora estamos de volta, pela urgência da situação neste planeta.

Temos a habilidade de lidar com a transformação da energia e visitamos muitos planetas que necessitem do nosso auxílio e que estejam em fase de transição. Fazemos isso pois nossa meta é colaborar com o desenvolvimento do Universo, no qual todos fazemos parte.

Temos Contado com o apoio dos Seres de Alfa do Centauro, em nossas tentativas de Contatos com algumas pessoas daqui do planeta.

A Terra, possui pontos energéticos que ficam em determinados lugares do planeta e funcionam como se fossem chacras, captando e distribuindo a energia cósmica que chega.

Muitos destes pontos energéticos estão contaminados com energia de baixa freqüência, nossa tarefa está ligada à substituição desta malha energética, abrindo assim os pontos de luz, para que captem de forma mais eficiente energia de maior freqüência.

O nosso trabalho é silencioso, só estamos nos expondo, pois precisamos do Contato de pessoas daqui do planeta, pessoas que se disponham a ajudar na canalização destas novas energias e que possam espalhá-las para todos os outros seres daqui.

A integração do nosso trabalho com o auxílio de pessoas mais conscientes, é necessária para que todos consigamos um bom resultado.

A captação e distribuição desta nova energia, será necessária para que o padrão vibratório do planeta comece a se transformar, todos estamos interligados, possuímos a mesma energia inicial que nos impele a evoluir, o que difere são nossas experiências. Tudo o que fazemos repercute em todo o Universo.

Quando você diz que alguém é bom ou ruim, você está fazendo uma separação.

Não existe bom ou mal, existe consciente ou inconsciente e é de consciência que os Seres do Planeta Terra necessitam neste momento.

Estamos fazendo Contatos com algumas pessoas em nível subconsciente, pois a maioria ainda apresenta certas barreiras para que haja um Contato Consciente. Contato que servirá para que algumas pessoas despertem e possam estar nesses lugares ( Pontos de Luz) e possam ser Captadoras e Distribuidoras desta Energia.

A capacidade de cada um, depende das coisas que estamos acostumados, as nossas vivências.

Com as mudanças, essas Capacidades podem se expandir. O “Novo” traz Expansão.

Como estamos presos a uma “Velha” energia, nos tornamos estagnados. Pensamentos se repetem, sentimentos se confundem e o Ser não evolui.

Para que possamos evoluir junto com o Universo, pois fazemos parte deste, é necessário que também possamos nos Expandir.

A Consciência nos trará o que sempre almejamos, o que sempre estivemos à procura, que é o sentimento de Integração com o Todo.

Estamos Todos Unidos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário